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A tecnologia não faz muito bem se os funcionários não a usarem. Com as atividades de lançamento incorporadas da SAP, as organizações de RH podem romper esse obstáculo comum para acompanhar a mudança para experiências de trabalho híbrida, mantendo as pessoas informadas, colaborando, conectando e aprendendo a qualquer hora e em qualquer lugar.

Indiscutivelmente, as soluções de RH baseadas em nuvem têm puxado a maioria das empresas através de tempos de interrupção impensável que poderiam ter encerrado as operações e limitado a gestão de uma força de trabalho cada vez mais remota. Mas, muitas vezes, essas tecnologias não atendem às expectativas dos negócios por uma das principais razões: a falta de adoção de soluções.

Embora mais de 75% das empresas se sintam seguras por possuírem as tecnologias para navegar no ambiente de trabalho em mudança, a aplicação dessas ferramentas tende a variar em todo o mundo. Esse achado de um estudo conjunto da Oxford Economics e da Society for Human Resource Management (SHRM) indica que a adoção de tecnologia afeta desproporcionalmente a força de trabalho e o crescimento das empresas de longo prazo.

A SAP está ajudando as organizações de RH a superar esse risco com atividades de lançamento embarcadas que aceleram a aceitação, o uso e a realização de valor das soluções SAP SuccessFactors.

Conectando as necessidades do usuário e as tecnologias disponíveis

A adoção bem-sucedida da tecnologia em nuvem é geralmente caracterizada por três competências:

  • Fazendo as perguntas certas para obter um escopo completo do que a empresa e seus funcionários precisam
  • Reunindo todas essas informações para orientar a criação de uma estratégia abrangente
  • Colhendo o maior valor dos investimentos digitais o mais rápido possível

Esses elementos críticos se uniriam naturalmente e facilmente em um mundo perfeito. No entanto, cada organização e suas unidades de negócios individuais têm seu próprio conjunto único de ideias e requisitos para a gestão de mudanças.

Por exemplo, uma organização pode estar implantando uma solução em várias nuvens para apoiar uma variedade de países com idiomas. Tais circunstâncias podem ser ainda mais complicadas por diferentes níveis de prontidão para mudanças, habilidades digitais e consciência de como a tecnologia impulsiona as melhorias para que o trabalho seja feito de forma mais rápida, melhor e eficiente.

As atividades de lançamento embarcadas para as soluções SAP SuccessFactors permitem que os clientes entendam os componentes essenciais da solução escolhida antes de iniciar seu projeto de implantação. As organizações podem adotar e consumir práticas de liderança adequadas e deixar que seus usuários colhem os benefícios da gestão da experiência humana (HXM) com um tempo rápido para valorizar. As atividades são disponibilizadas como parte de uma nova assinatura de qualquer solução SAP SuccessFactors.*

A orientação que a SAP fornece através de atividades de lançamento embarcadas dá às organizações a visibilidade para conectar as necessidades da força de trabalho às soluções sap successfactors certas. Os usuários ganham a flexibilidade de consumir itens de conteúdo relevantes para suas funções, e podem visualizar os benefícios da solução implementada para si e para o resto do negócio.

Esses recursos, práticas globais líderes e insights são suportados desde a configuração do sistema e a configuração básica até a implantação e adoção inicial através de três atividades primárias:

Habilitação guiada

Uma estrutura de sessões de habilitação gravadas sobre processos de negócios, arquitetura de soluções e outros tópicos relacionados à estratégia é recomendada por função. Os clientes podem consumir o conteúdo gravado em seu próprio ritmo e, em seguida, juntar-se a sessões de acompanhamento para uma resposta a qualquer pergunta sobre práticas líderes globais que eles enviaram com antecedência.

Ambiente de demonstração

Um ambiente de demonstração pré-configurado enriquecido com dados de amostra ajuda as organizações e seus usuários a entender as práticas principais habilitadas pelas soluções SAP SuccessFactors e se familiarizar com elas. Além disso, um guia está disponível para ajudar os usuários a navegar no ambiente de demonstração.

Pontos de toque de adoção

As métricas de adoção específicas para o usuário e adoção específicas de processos permitem que as organizações visualizem o progresso em direção à adoção generalizada de dispositivos e soluções de usuários. O feedback do relatório de realização de valor sobre métricas de adoção ajudará os clientes na definição de possíveis etapas adicionais sobre a adoção de soluções.

Aumentando o apetite e a absorção da transformação do RH

O ceticismo é uma parte inevitável da adoção de novas tecnologias, não importa o quão acessível e intuitiva ela seja. Mas quando as organizações podem tornar a solução mais fácil de acessar e mais rápido de aprender, alavancar e se encaixar no fluxo do trabalho diário, as paredes de adoção podem quebrar e a transformação do RH começa.

Essa é a beleza da adoção de tecnologia que inspirou atividades de lançamento embarcadas para soluções SAP SuccessFactors. As atividades aproveitam a natureza emocional da adoção para convencer os usuários a adotar prontamente soluções HXM e melhores práticas sem ter que reservar tempo e chegar a uma sala de conferências para serem treinados. As organizações podem medir fatores como facilidade de uso, segurança de dados, acessibilidade de serviços e suporte adicionais e experiências configuradas que fornecem as informações certas à pessoa certa.

E quando as pessoas se sentem conectadas, apoiadas e capacitadas a usar as soluções SAP SuccessFactors, a força de trabalho e os negócios ganham. Juntos, eles podem formar planos e moldar estratégias para se adaptar às mudanças, impulsionar uma cultura dinâmica no local de trabalho e impactar o crescimento dos negócios.

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